Jogos decisivos no final de semana pelo Campeonato Estadual

Neste final de semana serão definidos os campeões do Campeonato Estadual de Futsal, nas categorias sub-11 e sub-20 masculino, e ambas as categorias serão sediadas em Uberlândia.

SUB-11

A disputa na categoria sub-11 começa na sexta-feira com os confrontos entre Sport Club Juiz de Fora x SESI São João Nepomuceno (jogo 1), e no outro jogo do dia, a equipe do Praia Clube encara o Olympico/Mart Minas.

No sábado, a disputa segue com as partidas entre o vencedor do jogo 1 (em caso de empate, Sport Club Juiz de Fora) x perdedor do jogo 2 (em caso de empate, Olympico/Mart Minas), e o vencedor do jogo 2 x perdedor do jogo 1.

Fechando a competição, no domingo, as partidas decisivas serão entre, perdedor do jogo 1 (em caso de empate, SESI São João Nepomuceno ) x perdedor do jogo 2 (em caso de empate, Olympico/Mart Minas), e vencedor do jogo 1 (em caso de empate, Sport Club Juiz de Fora) x vencedor do jogo 2 (em caso de empate, Praia Clube).


SUB-20

Também haverá decisão de título estadual na categoria sub-20 masculino. Na sexta-feira, o Minas Tênis Clube abre a fase final diante do time da Prefeitura de Nova Lima (jogo 1), e no outro jogo do dia, o Praia Clube enfrenta a Prefeitura de Itabira (jogo 2).

No sábado, a disputa segue com os confrontos entre o vencedor do jogo 1 (empate: Minas Tênis Clube) x perdedor do jogo 2 (empate: Prefeitura de Itabira), e em seguida, vencedor do jogo 2 (empate: Praia Clube) x perdedor do jogo 1 (empate: Prefeitura de Nova Lima).

A decisão será no domingo, quando jogarão o perdedor do jogo 1 (empate: Prefeitura de Nova Lima) x perdedor do jogo 2 (empate: Prefeitura de Itabira), e na sequencia vencedor do jogo 1 (empate: Minas Tênis Clube) x vencedor do jogo 2 (empate: Praia Clube).

Imprensa - FMFutsal

Assessoria de Imprensa da Federação Mineira de Futsal Ricardo Diniz Contato: (31) 3271-6391

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *