Minas Tênis Clube vence Campeonato Estadual sub-20

A equipe sub-20 do Minas Tênis Clube conquistou neste final de semana, o título do Campeonato Estadual da categoria sub-20. No quadrangular final, o time somou sete pontos, e acabou levando a melhor sobre o Praia Clube, nos critérios de desempate.

Na sexta-feira, a equipe abriu a disputa com vitória de 3 a 1 sobre a Prefeitura de Nova Lima, mesmo placar da vitória do Praia Clube sobre a Prefeitura de Itabira. No sábado, o Minas Tênis Clube derrotou a Prefeitura de Itabira por 2 a 0, e o Praia passou pela Prefeitura de Nova Lima com uma vitória por 6 a 2. No domingo, dia do encerramento da competição, a Prefeitura de Nova Lima venceu a equipe da Prefeitura de Itabira com placar de 4 a 2, e no confronto entre Praia Clube e Minas Tênis Clube, o resultado foi de empate por 3 a 3.

Imprensa - FMFutsal

Assessoria de Imprensa da Federação Mineira de Futsal Ricardo Diniz Contato: (31) 3271-6391

Um comentário em “Minas Tênis Clube vence Campeonato Estadual sub-20

  • 19 de novembro de 2014 em 7:28
    Permalink

    Estive presente ao evento em Uberlãndia acompanhando meu filho pela seleção de Nova Lima. E por ser o primeiro ano dessa seleção sub-20 no Campeonato Mineiro ao meu ver eles estão de parabéns. Da ataul equipe, somente um jogador não estará mais para o ano que vem e a maioria desses atletas está no primeiro ano do sub-20. Acho que se continuarem e fizerem um trabalho mais frequente eles vão colher muitos frutos lá na frente. Se fizerem uma preparação física e treinarem regularmente, não só uma vez por semana como fazem. Sem contar que faltaram dois jogadores de grande importância ao time, Yago e Kaio.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *