Minas Tênis Clube conquista título estadual na categoria adulto masculino

Por em 1 de dezembro de 2014

A equipe adulta do Minas Tênis Clube conquistou neste final de semana, o título estadual de 2014. O time da capital fechou o quadrangular final, disputado em Itabira, com 100% de aproveitamento e com direito a duas goleadas.

Na sexta-feira, a fase final foi aberta com o empate por 2 a 2 entre Olympico/Mart Minas e Sociedade Esportiva Amigos, enquanto o Minas Tênis Clube goleou a Prefeitura de Itabira por 10 a 2.

Sábado foi a vez de se enfrentarem, Olympico/Mart Minas contra Prefeitura de Itabira, e a equipe de Belo Horizonte venceu por 7 a 4. No ouro jogo do dia, mais uma goleada do Minas Tênis Clube pelo mesmo placar de 10 a 2, mas dessa vez sobre a Sociedade Esportiva Amigos.

O torneio foi encerrado no domingo, com a vitória da Sociedade Esportiva Amigos por 12 a 2 sobre a Prefeitura de Itabira e no jogo que decidiu o título, o Minas Tênis Clube se vingou da perda do Campeonato Metropolitano e derrotou o rival, Olympico/Mart Minas, por 3 a 1.

A classificação final ficou: 1º – Minas Tênis Clube (9 pontos); 2º – Sociedade Esportiva Amigos (4 pontos); 3º – Olympico/Mart Minas(4 pontos); 4º – Prefeitura de Itabira (0 pontos).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *