Equipes campeãs da temporada 2014

CAMPEONATO METROPOLITANO

No Campeonato Metropolitano, a categoria sub-11 teve o time do Olympico/Mart Minas como vencedor e o Colégio Magnum na segunda colocação. No sub-13, o título também foi para o Olympico/Mart Minas e o vice-campeonato ficou com o Minas Tênis Clube. Na disputa do sub-15, a ordem se inverteu, e o Minas Tênis Clube ficou com o primeiro lugar, deixando o Olympico/Mart Minas em segundo. O título do sub-17 foi para o Minas Náutico Tênis Clube, enquanto o Olympico/Mart Minas ficou com o vice. Entre os atletas até 20 anos, o Minas Tênis Clube levou a taça de campeão, e o segundo lugar foi para a Prefeitura de Nova Lima. Na disputa entre os adultos, o Olympico/Mart Minas quebrou um jejum de 34 anos e ficou com o título, deixando o Minas Tênis Clube com o vice-campeonato.

No feminino, o Puella/AECS/Magnum/Oásis levou o título nas três categorias (sub-15, sub-17 e adulto). Em segundo lugar, ficaram respectivamente as equipes do Clube Belo Horizonte, Prefeitura de Congonhas e ACORP-João Monlevade.

CAMPEONATO DO INTERIOR

Na disputa do Campeonato do Interior, domínio do Praia Clube, com quatro títulos  nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-20, tendo como vice-campeão respectivamente as equipes do Sport Club Juiz de Fora, Montes Claros Tênis Clube, Associação Montealegrense de Futsal e Prefeitura de Itabira. No sub-17, o título foi para o Catiguá Tênis Clube, e o segundo lugar foi para a Associação Montealegrense de Futsal. Na disputa da categoria adulta, a equipe da Sociedade Esportiva Amigos levou o troféu de campeão, e o segundo lugar ficou com a Prefeitura de Itabira.

No feminino, a equipe do Clube Passensse de Natação levou o título do sub-17, e em segundo lugar ficou o time da Prefeitura de Matias Barbosa. Na categoria adulta, o título foi para o Filadélfia/UNIVALE/Valadares, e a equipe do Montes Claros Tênis Clube ficou com o vice-campeonato.

CAMPEONATO ESTADUAL

No Campeonato Estadual, competição que junta os melhores do Metropolitano e do Interior, o Sport Club Juiz de Fora levou o título da categoria sub-11, com o vice-campeonato indo para o Olympico/Mart Minas. Nas categorias sub-13 e sub-15, o Praia Clube levou o título, com o Olympico/Mart Minas e o Uberlândia Futsal ficando em segundo lugar. No sub-17, o título ficou nas mãos do Catiguá Tênis Clube e o Minas Náutico Tênis Clube terminou em segundo lugar. No sub-20, Minas Tênis Clube e Praia Clube ficaram nas duas primeiras colocações. O título também ficou com o Minas Tênis Clube na disputa da categoria adulta, com o time da Sociedade Esportiva Amigos sendo a segunda colocada.

Na disputa dos torneios femininos, o Filadélfia/UNIVALE/Valadares dominou levando três títulos (sub-15,sub-17 e adulto) e um vice-campeonato, na categoria sub-20, vencida pelo Montes Claros Tênis Clube. Em segundo lugar ficaram Clube Passense de Natação (sub-15 e sub-17) e Sociedade Esportiva Gouveia

Imprensa - FMFutsal

Assessoria de Imprensa da Federação Mineira de Futsal Ricardo Diniz Contato: (31) 3271-6391

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *