ESCLARECIMENTOS

A verdade da reunião realizada na CBFS, Fortaleza:

A reunião não contou com a maioria das Federações, ou seja, 17 federações que compõe o grupo de oposição não compareceram  de um total de 24 ou 25 federações.

Os dirigentes foram destituídos do cargo por uma Assembléia Geral realizada no ultimo dia 30.11.2014, por 15 votos a 1, portanto eles não têm legitimidade para propor coisa alguma.

Nenhum patrocinador irá colocar seu dinheiro em uma empresa que não teve suas contas aprovadas e seus dirigentes estão com inquérito na esfera policial.

O patrocinador que quiser colocar seu dinheiro na CBFS estará jogando seu dinheiro fora, uma vez que, aqueles que estão lá já não mais representam o Futsal Brasileiro.

Esta reunião de Fortaleza quem quisesse participar poderia, já que não era uma Assembléia Geral.

Nosso lema é Ética e Lisura no futsal Brasileiro e não descansaremos enquanto nosso objetivo for alcançado, o grupo está cada vez mais unido.

CONTINUAÇÃO…

Mais uma vez estão faltando com a verdade, colocando nome de federações que não foram a Fortaleza e não deram autorização para falarem em nome delas.

Eles estarão solicitando a imediata retirada de seus nomes, que é o caso de: Maranhão (MA), Piauí (PI), Espírito Santo (ES), Santa Catarina (SC) e Ceará (CE).

Três Federações não tem condições de participar de qualquer votação na CBFS, portanto o numero de Federações com direito a voto são 24, repito, dessas 18 Federações estão no grupo da oposição por um futsal ético e por novas eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *