Últimos Acontecimentos

Juiz julga o mérito a respeito da Assembléia de Sergipe, quando tentaram convalidar as contas já reprovadas. Decisão final do Juiz, tornando a Assembléia nula, portanto as contas da CBFS estão reprovadas, conforma determinou a Assembléia das Federações.

Na policia civil, o delegado titular da delegacia de Defraudações e Falsificações, Dr. José Jaime Paula Pessoa Linhares, começa o processo de depoimentos da antiga cúpula da CBFS. Bem como dos que assumiram agora, pois faziam parte da Diretoria passada – Presidente e Vice Presidente Administrativa.

A primeira a ser ouvida foi a Vice Presidente Administrativa, Dra. Louise Anne Vale Bede, na data de 04/02/2015, no seguinte foi ouvida a funcionaria, Sra. Edineide Lourenço Pereira. Os demais depoimentos já estão com datas marcadas.

Continua valendo a Assembléia que destituiu de seus cargos, o Presidente e a Vice Presidente de Administração, portanto nenhum Ato feito pelos dois não podem ser considerados validos. É só um alerta que fazemos a todos.

Aguardem boas noticias para breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *