CBFS tem novo comando

O mineiro Marcos Antônio Madeira é o novo presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Em Assembleia realizada na manhã desta terça-feira (31/3), em Fortaleza, Ceará, na sede da entidade , a chapa encabeçada por Madeira venceu a eleição e está à frente da CBFS pelo próximo quadriênio. A solenidade contou com a presença de 23 federações. O novo presidente ficará à frente da entidade pelo próximo quadriênio.

Em seu discurso de posse, o novo presidente da Confederação Brasileira de Futsal pregou a união entre as Federações, deixando as portas da CBFS abertas para todos.

“Os presidentes das federações são as razões de ser da Confederação Brasileira de Futsal. Os senhores têm que ser recebidos com tapetes vermelhos e nós o faremos. Só não nos peçam nada que firam os estatutos e os regimentos. Nos critique, mas com críticas construtivas, dando os caminhos a seguir. Somos um lado só, uma unidade, a Confederação é de todos. O tratamento será igualitário, assim como as cobranças”, diz.

Ainda bastante emocionado com a eleição, Madeira reafirmou o compromisso de trabalhar a modalidade e superar qualquer problema que possa surgir durante esta caminhada.

“Todos já sentiram as dificuldades que teremos pela frente, serão enormes. Mas é um desafio que vamos vencer, com toda a certeza. Quero todos imbuídos em um único sentido: colocar este esporte genuinamente brasileiro no local onde ele merece estar. Esta é uma ocasião para comemorar”, afirma.

Além de Marcos Madeira, a chapa ‘CBFS PARA TODOS’ conta com Weber Castro – vice-Presidente Geral -; Louise Bedê – vice-Presidente de Competições -; Nei de Oliveira – vice-Presidente Administrativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *