Em bom jogo, Minas é superado pelo Krona Futsal em Joinville

Em seu quarto compromisso na Liga Nacional de Futsal 2015, o Minas Tênis Clube foi superado por 2 a 1 pelo Krona Futsal, em Joinville, na noite de sábado (25). Foi o segundo resultado negativo da equipe minastenista, que soma também duas vitórias na competição.

A partida foi bastante equilibrada e teve momentos de ânimos acirrados. O Minas saiu na frente com gol de William aos três minutos de jogo. Ainda na primeira etapa, Junai empatou para os donos da casa e resultado permaneceu 1 a 1 até a metade final, quando Danilo Baron fez mais um para os catarinenses. O confronto teve três atletas expulsos: Sinoê (Krona Futsal), Pequeno e Libânio (Minas TC).

“Perdemos, mas fomos extremamente competitivos. Saímos vencendo, mas depois sofremos o empate e tivemos o Pequeno e Libânio expulsos, isso fez diferença no jogo. Hoje contamos com jogadores Sub-17, como o Bruninho e o Joãozinho, e gostei de ver a competitividade da garotada. Saio muito satisfeito com a evolução da equipe. Hoje fomos acima da média, um time com atitude, pra frente, procurando decidir as jogadas, jogando bola e contra-atacando muito, gostei da postura dos jogadores”, disse Paulo Cesar Cardoso, técnico do Minas, orgulhoso da atuação da equipe.

Nessa segunda-feira (27), às 20:15, o time minastenista encara o Jaraguá do Sul, novamente em Santa Catarina, pela quinta rodada da Liga Nacional de Futsal 2015.

Próximos jogos

27 de abril, 20h15 | Jaraguá Futsal x Minas – Jaraguá do Sul (SC)

02 de maio, 19h | Minas x RedPanther/Muffatão/ Cascavel – Arena Minas Tênis Clube

04 de maio, 20:15 | Minas x Poker/OleoLeve/Guarapuava/CAD – Arena Minas Tênis Clube

Classificação

1º Carlos Barbosa

2º Corinthians

3º Intelli Orlândia

4º Gazin/Umuarama/Penalty

5º Jaraguá Futsal

6º Alaf/Jaclani

7º São José Futsal

8º Assoeva/Unis/ALM

9º Poker/Oleoleve/Guapuava/CAD

10º Futsal Brasil Kirin

11º Minas Tênis Clube

12º Krona Futsal

13º Concórdia/Umbro

14º Copagril/Sempvida/Penalty

15º Atlântico/Apti/UriErechim

16º Floripa Futsal

17º Blumenau/SCF

18º Red Panther/Muffatão/Cascavel

19º São Paulo FC/São Bernardo

20º Orleplast/Unisul/Tubarão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *