Resultados do final de semana no Campeonato Metropolitano

O último final de semana de abril foi movimentado no Campeonato Metropolitano 2015. Oito partidas foram realizadas entre sexta (24) e domingo (26), somando 70 gols marcados – uma excelente média superior a oito gols por confronto

Em nosso site oficial, destacamos a partida de abertura do Campeonato Adulto Feminino entre Puella/Aecs/Magnum e Prefeitura de Betim (clique aqui para saber como foi o jogo). Os demais resultados você confere aqui:

Três jogos pelo Sub13

  • Recrativo e Prefeitura de Betim estrearam na temporada 2015 da categoria na noite de sexta-feira (24) no Clube Recreativo Mineiro, em Belo Horizonte. Melhor para os donos da casa, que venceram por 8 a 2 e começaram bem sua campanha na competição.
  • Na tarde de sábado (25), o Minas Tênis Clube recebeu e goleou o ACORP/João Monlevade por 10 a 1. Foi o segundo jogo de ambas as equipes na temporada – o Minas soma duas vitórias e o ACORP/João Monlevade soma duas derrotas.
  • No domingo (26), o Tropical Tênis Clube conquistou sua segunda vitória na temporada. A equipe de Itaúna venceu o Prefeitura de Conselheiro Lafaiete por 4 a 0 – os visitantes fizeram apenas a sua estreia na competição.

Visitantes vencem no Sub15

As duas partidas da categoria Sub15 realizadas no final de semana tiveram resultado positivo para os visitantes. A Prefeitura de Congonhas bateu a Prefeitura de Juatuba por 9 a 2 e o Minas Tênis Clube venceu a Prefeitura de Pará de Minas por 4 a 2.

Dois confrontos pelo Sub17

  • No sábado (25), a Prefeitura de Congonhas venceu a equipe de Juatuba, em Juatuba, também na categoria Sub17. O placar final foi de 7 a 3.
  • Também na tarde de sábado (25), o muito esperado confronto entre Colégio Magnum e Minas Tênis Clube, no Colégio Magnum, em Belo Horizonte, foi vencido por 6 a 2 pelos donos da casa, que somam duas vitórias em dois jogos. A partida marcou a estreia da equipe minastenista na temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *