Resultados do final de semana pelo Campeonato Metropolitano

Sete partidas foram realizadas entre sexta-feira (08) e domingo (10) pelo Campeonato Metropolitano 2015. Os confrontos envolveram as categorias sub11, sub13, sub15 e sub17 do naipe masculino, e sub20 e Adulto do naipe feminino.

A série de jogos do final de semana começou ainda na noite de sexta-feira (08) com a importante vitória do Recreativo sobre o Colégio Magnum, em casa, por 4 a 2, pelo sub11. Pelo sub 13, no sábado (09), um  confronto foi realizado em Conselheiro Lafaiete, os donos da casa foram superados pelo Minas Tênis Clube por 8 a 1, e em João Monlevade novamente os visitantes levaram a melhor, com o Olympico/Mart Minas vencendo o ACORP/João Monlevade por 5 a 1.

Pelo sub15, na Pampulha, Clube Belo Horizonte e Minas Náutico fizeram um confronto emocionante e o Minas Náutico levou a melhor, saindo vencedor pelo placar de 6 a 4. E mais uma grande partida fechou os jogos do naipe masculino na tarde de sábado (09). Em Congonhas, a Prefeitura de Congonhas foi superada pelo Colégio Magnum por 5 a 4 pela categoria sub 17.

Feminino
As mulheres também entraram em quadra na tarde de sábado (09). Jogando em casa, o ACORP/João Monlevade venceu a Prefeitura de Congonhas pela categoria Sub20 por 4 a 2 em confronto que marcou a estreia das equipes na competição. No Adulto, o Puella/AECS/Magnum foi até Pará de Minas (foto) e bateu a equipe da casa por 5 a 1, somando seu segundo resultado positivo em duas partidas na temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *