Bola na rede! Confira os resultados do final de semana

A bola rolou bastante em Minas Gerais no último sábado (16.05). Ao todo, 12 partidas foram realizadas pelas competições oficiais da Federação Mineira de Futsal, sendo cinco pelo Metropolitano e sete pelo Campeonato do Interior.

Metropolitano
Duas partidas no Colégio Magnum, que em ambas enfrentou o Tropical Tênis Clube, abriram o sábado de jogos em Belo Horizonte. Os donos da casa levaram a melhor no Sub11, quando venceram por 7 a 2, mas viram os visitantes “darem o troco” no Sub13: 3 a 1.

Nos outros confrontos, goleada do Olympico/Mart Minas em casa sobre Conselheiro Lafaiete por 10 a 2 pelo Sub13, vitória do Puella/AECS/Magnum fora de casa por 7 a 1 sobre a Prefeitura de Nova Lima no Feminino Sub20 e empate de 1 a 1 entre Esporte Cidade/Contagem/MBR e ACORP/João Monlevade pelo Sub13.

Campeonato do Interior
Nos sete confrontos no interior de Minas Gerais no sábado (16), dois destaques: um para a dobradinha do Catiguá Tênis Clube sobre o Uberlândia Futsal, como visitante, nas categorias Sub11 (2 x 1) e Sub17 (1 x 0); e outro para a chuva de gols no confronto sub15 entre Prefeitura de Perdizes, que jogou em casa, e Prefeitura de Araguari, vencido pelos mandantes por 10 a 5.

Clique aqui para conferir a programação de jogos e demais resultados do Campeonato do Interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *