Muito futsal: 23 jogos movimentam o final de semana nas competições da FMFS

Nove jogos pelo Campeonato Metropolitano, 14 pelo Campeonato do Interior. Assim será o recheado final de semana dos dias 23 e 24 de maio pelas competições oficiais 2015 da FMFS, com confrontos em praticamente todas as categorias, exceção feita ao Adulto Feminino, que tem o final de semana de “folga” no calendário.

Pelo Campeonato do Interior, serão sete confrontos no sábado (23) e outros sete no domingo (24). Destaque para a rodada tripla no PTC, em Patrocínio, quando os donos da casa enfrentam, respectivamente, o Uberlândia Futsal no sub11, a Prefeitura de Uberaba no sub13 e o Praia Clube no sub15. Os jogos serão na tarde de sábado, à partir de 14h.

Pelo Campeonato Metropolitano, duas rodadas duplas movimentarão o sábado. Logo cedo, às 09h, o Clube Belo Horizonte recebe o Olympico/Mart Minas pelo sub15 e, em seguida, encara o Colégio Magnum no sub17. O Tropical, em Itaúna, também receberá uma rodada dupla, mas já no período da tarde, quando enfrenta o Recreativo nas categorias sub11 e sub13.

Em Belo Horizonte, o confronto entre Puella/AECS/Magnum e ACORP/João Monlevade, pelo Metropolitano Sub20 Feminino, terá cobertura especial do site e fanpage da Federação Mineira de Futsal.

Programação do Interior: http://www.fmfutsal.org.br/wp-content/uploads/tabela-geral-interior-11.pdf
Programação do Metropolitano: http://www.fmfutsal.org.br/wp-content/uploads/tabela-geral-metropolitano-1-turno.pdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *