Krona Futsal e Sananduvense fazem a final da Taça Brasil Sub20 nesta quarta (27) em BH

Estão definidos os finalistas da Taça Brasil Sub20 – Divisão Especial 2015, que está sendo realizada na Arena do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. Nesta terça-feira (26), pela fase semifinal, Krona Futsal e Sananduvense superaram, respectivamente, Minas Tênis Clube e Corinthians. A grande final será às 10h de quarta-feira (27).

O Krona Futsal, de Joinville (SC), se garantiu na decisão com uma vitória por 2 a 1 sobre os anfitriões da disputa. Seus gols foram marcados por Serginho e Pedro, enquanto Léo descontou para os minastenistas.

A Sananduvense, de Sananduva (RS), fez valer o regulamento para chegar à grande final. Na semifinal, empatou com o Corinthians por 3 a 3 no tempo normal e por 1 a 1 na prorrogação, ficando com a vaga por ter feito melhor campanha na fase de classificação.

Assim como nos demais jogos da competição, a entrada é gratuita. Os portões da Arena Minas Tênis Clube serão abertos às 9h, uma hora antes do início da partida. Em caso de empate no tempo normal, a disputa vai à prorrogação. Caso o empate permaneça, o título fica com a equipe de Santa Catarina, que teve a melhor campanha ao longo do campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *