Olympico/Mart Minas bate o Recreativo em grande jogo pelo Metropolitano Sub13

A noite de quinta-feira (11) marcou mais uma edição do nosso “Jogo da Semana”. No Olympico Club, em Belo Horizonte, a equipe da casa atuou muito bem na metade final do confronto e bateu o Recreativo por 5 a 2 pelo Campeonato Metropolitano Sub13 2015. Foi a sexta vitória do Tricolor da Serra na competição. O Recreativo, que também atuou muito bem, sofreu sua segunda derrota na temporada.

O jogo
Os dois primeiros quartos foram marcados por muito equilíbrio, mas os donos da casa conseguiram abrir a vantagem mínima no final da metade inicial, indo para o intervalor com 2 a 1 no placar. Na volta para o jogo, o Recreativo começou melhor, pressionou os donos da casa e teve que suar a camisa para superar a inspirada atuação do goleiro Pedro de Souza e empatar a partida. Passados alguns minutos, o Olympico/Mart Minas voltou a assustar o adversário e criou boas oportunidades. Já nos cinco minutos finais, o Tricolor da Serra mostrou poder de decisão e balançou as redes por duas vezes no mesmo minuto, deixou o placar em 4 a 2 e ficou em situação confortável para garantir a vitória. E no finalzinho, com menos de dez segundos por jogar, o pivô Thiago Brandão desviou de cabeça um lançamento do goleiro Pedro e deu números finais ao confronto: 5 a 2 para o Olympico/MartMinas.

Apesar da derrota, o técnico do Recreativo, Marcelo Ferreira, destacou o bom início de trabalho à frente da equipe e mostrou confiança em bons resultados no futuro próximo: “Esse é um grupo novo. Eu era treinador do Sub11 e acabei assumindo o Sub13. Ainda estamos buscando algumas peças, mas é um grupo muito talentoso. A expectativa é muito boa pro quadrangular e para o Estadual, já que sabemos que vai levar mais tempo para a equipe chegar no ponto ideal. Os meninos são muito bons, temos tempo e vamos trabalhar muito para que possamos conseguir grandes resultados”, disse o comandante após a partida.

Próximos jogos das equipes
19.06 | 19:30 | Recreativo x Minas TC
20.16 | 16:15 | Tropical TC x Olympico/Mart Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *