Em grande jogo, Minas bate Olympico/MartMinas pelo Super Campeonato Metropolitano

O Olympico Club recebeu, na noite de quinta-feira (02), mais um grande jogo pelas competições da Federação Mineira de Futsal. Frente a frente estavam os tradicionais Olympico/MartMinas e Minas Tênis Clube pelo SuperCampeonato Metropolitano, que reúne equipes Adulto e Sub20. Em duelo de pressão da torcida e belos lances, vitória dos visitantes por 4 a 3, com dois gols decisivos do pivô Kelson. João Pedro e Leo fizeram os outros tentos minastenistas, enquanto Thiago, Batata e Vinicius descontaram para o Tricolor da Serra.

O jogo
Como esperado, o duelo foi muito pegado. A pressão da torcida da casa não intimidou os minastenistas, que buscam um bom resultado na competição metropolitana para espantar a campanha ruim na Liga Nacional de Futsal 2015, quando ficaram apenas na 19ª colocação. Jogando bem, os visitantes chegaram a abrir 4 a 1 e pareciam ter definido o confronto, mas o Olympico/MartMinas reagiu, anotou dois gols e deixou o duelo emocionante nos minutos finais. No fim, porém, a defesa dos visitantes se sobressaiu e o placar ficou mesmo em 4 a 3.

“Já esperávamos um jogo bem difícil, mas nossa equipe teve uma boa postura na partida. Hoje surpreendemos pela forma como jogamos, já que temos muitos garotos na equipe e parecíamos um time experiente”, disse o pivô Kelson, um dos destaques da partida.

Além dos dois rivais, disputam o Super Campeonato Metropolitano as equipes Prefeitura de Nova Lima, Prefeitura de Contagem e Minas Tênis Clube Sub20.

Olympico/MartMinas: Thales, Guilherme Vareta, Thiago Gomes, Vinicius Braz e Renato Silva. Entraram: Diogo Henrique, Batata, Rafael Sanna, Paulo Felipe, Barrote e Vitor Hugo. Técnico: Rafael Cozzi.

Minas: Lucas Henrique, Marcinho, Leo, William e Kelson. Entraram: Libânio, Robério, João Pedro, Sandrinho e Vini. Técnico: Paulo César Cardoso.

Foto: Orlando Bento. Clique aqui para ver mais fotos do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *