Conhecidos novos classificados na fase final do Campeonato do Interior

A bola rolou à vontade entre sexta-feira (07) e domingo (09) no primeiro final de semana de jogos após a retomada das competições da Federação Mineira de Futsal no segundo semestre de 2015. Ao todo, 20 partidas movimentaram os três dias, sendo 18 pelo Campeonato do Interior e dois pelo Metropolitano. Na disputa interiorana, os jogos eram válidos pelas fases de decisivas da competição.

Quartas de final do Sub13
Duas das três chaves da fase quartas de final da categoria Sub13 foram realizadas no final de semana, sediadas em Uberaba (SESI) e Uberlândia (Praia Clube). Em Uberaba, o PTC foi absoluto, venceu os três jogos e garantiu sua vaga na próxima fase. Quem o acompanhará será o SESI Uberaba, que venceu dois dos seus três duelos e ficou com a 2ª colocação. A terceira colocação ficou com Caratinga, que ainda pode avançar como um dos dois melhores terceiros colocados da fase quartas de final. Na quarta colocação, o SESI São João Nepomuceno não avança na disputa.

Em Uberlândia, o anfitrião Praia Clube fez as honras da casa, venceu seus três compromissos e ficou com a primeira colocação da chave. Quem também avança na disputa é o SESI Juiz de Fora, deixando para trás Prefeitura de Uberaba, que também pode avançar pelo índice técnico, por ter sido terceira colocada, e SESI Uberlândia, já sem chances de seguir sonhando com o título na temporada. A outra chave da fase quartas de final da categoria será disputada entre os dias 21 e 23 de agosto.

Muito equilíbrio no Sub11
A disputa da chave C semifinal da categoria Sub11 foi repleta de equilíbrio. Anfitrião da disputa, o Catiguá Tênis Clube conseguir vencer partidas equilibradas e garantiu a vaga e a liderança da chave com três vitórias nos três confrontos que disputou. Na segunda colocação, o Uberlândia Futsal ficou com a segunda vaga ao levar a melhor sobre o Clube do Remo nos critérios de desempate – ambos somaram 4 pontos e tiveram ainda o mesmo saldo de gols. Sem vitórias nesta fase, o Montealegrense ficou na quarta colocação. A outra chave semifinal da categoria será disputada entre os dias 21 e 23 de agosto.

Apenas dois jogos pelo Metropolitano
Duas partidas foram realizadas no sábado (08) pelo Campeonato Metropolitano. Em Pará de Minas, a equipe da casa venceu Betim por 5 a 2 em duelo válido pela categoria Sub15. Em Itaúna, pela categoria Sub13, o Tropical venceu a ACORP/João Monlevade por 7 a 2.

Clique aqui e confira todos os resultados e programação de jogos do Campeonato do Interior e aqui para visualizar a tabela do Campeonato Metropolitano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *