18 jogos dão sequência à fase final do Campeonato do Interior

O final de semana promete muito nas disputas do Campeonato do Interior 2015. 18 partidas serão realizadas entre sexta-feira (14) e domingo (16) pelas fases decisivas da competição interiorana em diferentes categorias. Três cidades vão sediar os duelos: Patrocínio, Passos e Uberlândia. Cada sede receberá seis confrontos, dois em cada dia.

Em Patrocínio, o PTC será o anfitrião de Chave D da fase quartas de final da categoria Sub15 e terá a companhia de SESI Uberaba, Prefeitura de Perdizes e SESI Ipatinga. A abertura será na sexta-feira (14) com os duelos entre SESI Uberaba x Perdizes, PTC x SESI Ipatinga.

Em Passos, será disputada a Chave E da fase semifinal da categoria Sub17.  O Clube Passense de Natação (CPN) receberá Clube Bom Pastor, Catiguá Tênis Clube e MECO/São Lourenço. No primeiro dia de jogos (sexta-feira, 14), o Clube Bom Pastor encara o Catiguá e o CPN enfrenta o MECO/São Lourenço.

Outra sede do final de semana, o Praia Clube, de Uberlândia, será a casa da outra fase semifinal da categoria Sub17. Os anfitriões enfrentam Uberlândia Futsal, Prefeitura de Itajubá e Clube do Remo. Na primeira rodada, também na sexta-feira (14) à noite, se enfrentam Prefeitura de Itajubá e Clube do Remo e, em seguida, Praia Clube e Uberlândia Futsal.

Clique aqui e confira a programação completa de jogos das fases finais do Campeonato do Interior 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *