Campeonato do Interior conhece novos classificados para as fases decisivas

O tempo passa, a temporada avança e poucas equipes seguem sonhando com o título nas diferentes categorias do Campeonato do Interior 2015. No último final de semana (dias 14, 15 e 16 de agosto), mais três chaves foram realizadas na disputa interiorana – duas pela semifinal da categoria Sub17, que já conhece seus quatro finalistas, e uma pela fase quartas de final da categoria Sub15.

Emoção na definição dos finalistas do Sub17
Com chaves realizadas em Uberlândia e Passos, foram conhecidos no domingo (16) as quatro equipes que seguem na disputa da categoria Sub17 do Campeonato do Interior 2015. Praia Clube, Prefeitura de Itajubá, Catiguá Tênis Clube e CPN são os remanescentes no torneio.

Para garantir a classificação, o Praia Clube conseguiu 100% de aproveitamento como anfitrião de uma das chaves semifinais, com destaque para a goleada por 10 a 1 sobre Itajubá, que ainda assim também se garantiu entre os quatro finalistas. A equipe Itajubense venceu seus outros dois jogos, contra Uberlândia Futsal e Clube do Remo, que terminaram respectivamente na terceira e quarta colocações.

Na outra chave, o destaque foi o Catiguá Tênis Clube, que também venceu seus três compromissos no final de semana. Além da equipe de Patrocínio, o CPN, anfitrião da chave, também se garantiu na próxima fase. A confirmação da vaga veio apenas no último jogo, quando a equipe goleou o Clube Bom Pastor por 6 a 1 em confronto direto pela classificação. Clube Bom Pastor, terceiro colocado, e MECO/São Lourenço, quarto colocado, deram adeus ao sonho do título da temporada.

Disputa muito equilibrada no Sub15
Não faltou emoção também na disputa da Chave D da fase quartas de final da categoria Sub15 em Patrocínio. Três das quatro equipes da chave terminaram a série de jogos empatadas com 6 pontos, com SESI Uberaba e Prefeitura de Perdizes garantindo a classificação nos critérios de desempate – tiveram melhor saldo de gols que o SESI Ipatinga, terceiro colocado. Anfitrião da chave, o PTC ficou na quarta colocação.

As disputas das fases finais do Campeonato do Interior seguem com jogos no mês de agosto. Clique aqui e confira os resultados e a programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *