Anote na agenda: sete partidas movimentam o Campeonato Metropolitano entre terça (25) e sexta-feira (28)

A última semana do mês de agosto será de mais jogos pelo 2º turno do Campeonato Metropolitano 2015. Sete partidas serão realizadas nos dias úteis da semana.

Na terça-feira (25), a semana começa com uma trinca de jogos pela categoria Sub15 do naipe masculino. Na capital mineira, a Arena do Minas Tênis Clube receberá uma rodada dupla: às 19:30 se enfrentam Minas Náutico e Clube Belo Horizonte; em seguida, às 20:45, é a vez do duelo entre Minas Tênis Clube e Prefeitura de Betim. No outro jogo da noite, em Pará de Minas, a equipe da casa recebe o Olympico/Mart Minas às 20h.

A quarta-feira (26) será de confronto pelo Super Campeonato Adulto. No Clube das Quintas, em Nova Lima, a Prefeitura de Nova Lima recebe o Olympico/Mart Minas, que faz seu primeiro jogo pelo returno. A partida terá início às 20:45.

Na quinta-feira (27) serão dois jogos, ambos em Belo Horizonte. Às 20h, no Olympico, o Tricolor da Serra enfrenta o Clube Belo Horizonte pelo Sub15. Um pouco mais tarde, às 20:30, é a vez do Colégio Magnum receber a Prefeitura de Congonhas pela categoria Sub17.

Fechando os dias úteis e abrindo o final de semana, um duelo isolado será realizado na noite de sexta-feira (28). Novamente no Clube das Quintas, Nova Lima mede forças com Betim pelo Sub15 Masculino.

Clique aqui e confira a programação completa do 2º turno do Campeonato Metropolitano 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *