Tempo de decisão: Campeonato do Interior conhece novos classificados para as fases finais

O futsal mineiro teve mais um final de semana de duelos decisivos. Entre sexta-feira (21) e domingo (23), em Uberlândia, 12 partidas foram realizadas por fases decisivas do Campeonato do Interior nas categorias Sub11 e Sub13. Em Itabira, no mesmo período, foram realizados seis confrontos da categoria Adulto Feminino.

Pelo Sub11, o Praia Clube, em Uberlândia, recebeu os jogos da Chave D Semifinal da competição. Após os três dias de jogos, os anfitriões garantiram a liderança da chave e a classificação para a fase final. Quem também avança é o CPN. Com os resultados, Prefeitura de Uberaba e PTC deram adeus à competição. Os classificados se juntam a Catiguá Tênis Clube e Uberlândia Futsal para a disputa da fase final, que será realizada no Catiguá, em Patrocínio, entre 11 e 13 de setembro.

Pela categoria Sub13, o ginásio do bairro Patrimônio, também em Uberlândia, recebeu os confrontos da Chave F, válida pelas fase quartas de final da competição interiorana. Em uma disputa equilibrada, apenas a Prefeitura de Lavras “deslanchou”, vencendo os três jogos que disputou e se garantindo na fase semifinal. Segundo colocado na chave, o Montealegrense também segue na disputa. Terceiro colocado, o Uberlândia Futsal avança pelo índice técnico – foi um dos dois melhores terceiros colocados. O outro foi a Prefeitura de Uberaba. PTC, SESI Uberaba, Praia Clube e SESI Juiz de Fora já estavam classificados para a fase semifinal.

Definições também no Adulto
Com jogos em Itabira, a categoria Adulto Feminino do Campeonato do Interior conheceu os participantes de sua fase final. Na fase semifinal realizada entre sexta (21) e domingo (23), Filadelfia e Cruzeiro/Padre Paraíso garantiram respectivamente os dois primeiros lugares e a classificação para o triangular final, no qual se juntarão a Montes Claros na disputa pelo título. Usipa/LIESPE e Prefeitura de Itabira não avançam na competição.

Clique aqui e confira os resultados do 2º turno do Campeonato do Interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *