Nove partidas movimentam o Campeonato Metropolitano entre segunda (31) e quinta-feira (03)

A primeira semana de setembro será mais curta no futsal mineiro devido ao feriado do dia 07 (segunda-feira), mas nem por isso faltará futsal na nossa programação. Ao todo, nove partidas serão realizadas entre segunda (31/8) e quinta-feira (03/9) pelo Campeonato Metropolitano.

A segunda-feira (31/8) abre a semana com cardápio recheado por quatro partidas, com destaque para o confronto entre Minas Tênis Clube e Nova Lima pelo Super Campeonato Adulto. A partida terá início às 20:45 na arena minastenista.

Na terça-feira (01/9), dois confrontos envolvendo o Olympico/MartMinas dão sequência à programação: em Congonhas, a equipe Sub17 do Tricolor encara o time da casa às 20h; em Betim, às 20:30, é a vez do Sub15 encarar a Prefeitura de Betim.

A quarta-feira (02/9) será de folga, mas os jogos voltam na quinta (03/9). Serão três confrontos: Colégio Magnum e Clube Belo Horizonte pelo Sub17 na Cidade Nova, Olympico/MartMinas e AABB pelo Sub15 na Serra, e Esporte Cidade/Contagem/MBR contra Recreativo, em Contagem, pelo Sub13.

Devido ao feriado de 07 de setembro, a FMFS não realizará jogos do Campeonato Metropolitano entre sexta (04/9) e segunda-feira (07/9).

Clique aqui e confira a programação completa do 2º turno do Campeonato Metropolitano 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *