Final de semana será de jogos decisivos no Campeonato do Interior

O final de semana dos dias 11, 12 e 13 de setembro promete muita emoção na disputa do Campeonato do Interior 2015. Nos três dias, Lavras, Passos, Patrocínio e Uberlândia recebem confrontos decisivos pelas categorias Sub11, Sub13 e Sub15.

A mais decisiva disputa será pela categoria Sub11, na qual o Catiguá Tênis Clube, em Patrocínio, receberá a fase final da temporada interiorana. Os anfitriões terão a companhia de CPN, Praia Clube e Uberlândia Futsal na disputa do título da categoria.

Sub13 conhecerá mais dois finalistas
Em Lavras, as equipes Prefeitura de Lavras, Prefeitura de Uberaba, PTC e SESI Juiz de Fora disputam a Chave H válida pela semifinal da categoria Sub13. Os quatro participantes se enfrentam em turno único até domingo (13), com os dois primeiros colocados avançando para a fase final da competição. Praia Clube e Uberlândia Futsal já estão classificados (clique aqui e saiba mais). A fase final será realizada no Praia Clube entre 18 e 20 de setembro.

Confrontos decisivos também no Sub15
Não serão apenas as categorias Sub11 e Sub13 que terão emoções de sobra no final de semana. Pela categoria Sub15 do Campeonato do Interior, as duas chaves semifinais serão disputadas entre sexta (11) e domingo (13).

No CPN, em Passos, os donos da casa enfrentam MCTC/Montes Claros Olímpica, Prefeitura de Uberaba e SESI Uberaba na briga por duas vagas na fase final. Na outra chave, que será realizada no Praia Clube, em Uberlândia, os anfitriões recebem Prefeitura de Perdizes, SESI Juiz de Fora e Uberlândia Futsal na luta pelos outros dois lugares no quadrangular decisivo.

Clique aqui e confira a programação completa do Campeonato do Interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *