Puella/AECS/Magnum conquista o Metropolitano Adulto Feminino 2015

Foi conhecida no sábado (19/9), em Belo Horizonte, a equipe campeã da temporada 2015 do Campeonato Metropolitano Adulto Feminino. Jogando em casa, no Colégio Magnum, o Puella/AECS/Magnum venceu o Ouro Branco Esporte Clube por 5 a 1, garantiu o título do 2º Turno e o da temporada, já que vencera também o 1º Turno.

O título, que marca o tricampeonato da equipe, tem um sabor especial por ser alcançado de forma invicta. Foram seis triunfos nas seis partidas disputadas, com 26 gols marcados e 8 sofridos. A equipe fecha a competição com média superior a quatro gols feitos por partidas e pouco superior a um gol sofrido a cada confronto.

Na rodada de sábado (19/9), pela mesma competição, a Prefeitura de Pará de Minas recebeu e venceu a Prefeitura de Betim por 5 a 3 e alcançou a segunda colocação na competição. O time de Betim está na quarta colocação, atrás também do Ouro Branco Esporte Clube, que enfrenta Pará de Minas no sábado (26/9), em Ouro Branco, no último confronto da temporada. Quem vencer fica com a segunda colocação no 2º Turno – o empate favorece o time de Pará de Minas.

Clique aqui para visualizar as informações da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *