Equilibrado, Metropolitano Sub20 Feminino terá final de semana decisivo

O sábado (26/9) será decisivo na disputa do 2º Turno do Campeonato Metropolitano Sub20 Feminino. Com dois jogos programados e classificação bastante equilibrada, a competição conhecerá o campeão do 2º turno. Caso o Puella/AECS/Magnum leve a melhor, fatura também o título da temporada, já que conquistou o 1º turno.

Às 14h de sábado (26/9), em Congonhas, a equipe da cidade recebe o Puella/AECS/Magnum para um duelo que promete muita emoção. A vitória pode dar o título do 2º turno à equipe da casa, que precisa vencer seu compromisso e torcer por derrota ou empate de Nova Lima no confronto com a ACORP/João Monlevade. O Puella/AECS/Magum, por sua vez, garante o título metropolitano com uma vitória e pode até ser campeão com um empate, caso a Prefeitura de Nova Lima não vença seu compromisso. Para ser campeã, Nova Lima precisa vencer seu duelo e torcer para que o Puella/AECS/Magnum não vença Congonhas. A ACORP/João Monlevade não tem mais chances de título.

Caso o campeão do 2º turno seja Congonhas ou Nova Lima, disputará com o Puella/AECS/Magnum, em melhor de dois jogos, o título metropolitano da categoria na temporada.

Programação:
Sábado (26/9) às 14h em Congonhas: Prefeitura de Congonhas x Puella/AECS/Magnum
Sábado (26/9) às 15h em Nova Lima: Prefeitura de Nova Lima x ACORP/João Monlevade

Classificação do 2º Turno (após duas rodadas)
1º Puella/AECS/Magnum – 4 pts
2º Prefeitura de Nova Lima – 3 pts
2º Prefeitura de Congonhas – 3 pts
4º ACORP/João Monlevade – 1 pt

Classificação do 1º Turno
1º Puella/AECS/Magnum
2º ACORP/João Monlevade
3º Prefeitura de Congonhas
4º Prefeitura de Nova Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *