Em confronto final emocionante, Puella/AECS/Magnum conquista o Metropolitano Sub20 2015

Foi com muita emoção! Com jogos decisivos na tarde de sábado (26/9), o Puella/AECS/Magnum pôde comemorar o título metropolitano da categoria Sub20 Feminina. Na rodada final, empatou por 3 a 3 com a Prefeitura de Congonhas, em Congonhas, e foi favorecida pela derrota de Nova Lima para a ACORP/João Monlevade para ficar com o título da temporada.

Em Nova Lima, a equipe da casa precisava vencer seu confronto e torcer por um empate ou derrota do Puella/AECS/Magnum no outro confronto, o que aconteceu, mas as novalimenses não conseguiram superar a ACORP/João Monlevade – foram superadas por 3 a 2.

Em Congonhas, o Puella/AECS/Magnum teve muito trabalho, mas conseguiu um emocionante empate e garantiu a conquista. A equipe da casa saiu na frente na metade da 1ª etapa com gol de Milena, mas viu o adversário empatar com Jordânia a quatro minutos do fim da etapa inicial. O 2º tempo foi de gols em sequência. Aos nove minutos, as visitantes passaram à frente no placar, mas segundos depois cederam o empate. Restando sete minutos para o fim, o Puella novamente passou à frente, mas novamente, segundos depois, cedeu o empate para a equipe da casa, que precisava de mais um gol para ficar com o título metropolitano. O gol não saiu, o placar final foi mesmo 3 a 3 e as atletas do Puella/AECS/Magnum puderam comemorar a conquista.

Classificação do 2º Turno
1º Puella/AECS/Magnum
2º Prefeitura de Congonhas
3º ACORP/João Monlevade
4º Prefeitura de Nova Lima

Classificação do 1º Turno
1º Puella/AECS/Magnum
2º ACORP/João Monlevade
3º Prefeitura de Congonhas
4º Prefeitura de Nova Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *