Nova Lima bate Minas na Arena e conquista o Metropolitano Sub20

Véspera de feriado, dia de futsal! Na noite de sexta-feira (9/10), a equipe Prefeitura de Nova Lima foi até a Arena do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, para enfrentar o time minastenista na decisão do Metropolitano Sub20 2015. Apesar do adversário ter a vantagem do empate em uma eventual prorrogação, a equipe de Nova Lima levou a melhor, venceu por 3 a 2 no tempo normal e ficou com o título da temporada.

O resultado positivo foi conquistado com contornos emocionantes. A equipe de Nova Lima abriu o placar no final do 1º tempo com Kaio Vinícius e foi para o intervalo liderando pelo placar mínimo. No 2º, ampliou antes dos 10 minutos com gol de Yago Luis e se aproximou do troféu. Os donos da casa, porém, trataram de reagir. Aos 11 minutos, Érico diminuiu o placar e pouco depois, aos 13, Ary empatou a partida e colocou ainda mais fogo na decisão. Nos segundos finais, quando o empate parecia persistir e o jogo caminhava para a prorrogação, na qual o Minas teria a vantagem do empate, a equipe de Nova Lima marcou seu terceiro gol – Enderson colocou a bola na rede e garantiu o título para a sua equipe.

Com elencos Sub20, Prefeitura de Nova Lima e Minas Tênis Clube disputaram o Super Campeonato Metropolitano 2015, que reuniu também duas equipes da categoria Adulto: Minas Tênis Clube, que se sagrou campeão, e Olympico/Mart Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *