Minas Tênis Clube conquista o Estadual Sub20 Masculino de 2015

Jogando em casa, o Minas Tênis Clube conquistou no sábado (01/11), com uma rodada de antecipação, o título mineiro da temporada 2015 na categoria Sub20 Masculino. A equipe minastenista teve campanha invicta na fase final da disputa, realizada em Belo Horizonte entre quinta-feira (29/10) e domingo (02/11), deixando para trás o Praia Clube, vice-campeão, e a Prefeitura de Nova Lima, campeã metropolitana e 3º colocada no Estadual. Prefeitura de Itabira (4º) e Prefeitura de Contagem (5º) completam a classificação.

O título minastenista foi conquistado no sábado, quando a equipe anfitriã venceu a Prefeitura de Nova Lima, sua algoz no Metropolitano da atual temporada, por 5 a 3. A merecida conquista foi valorizada pelo técnico minastenista, Frederico Falconi, que comentou a temporada de sua equipe.

“Foi uma temporada muito difícil pela realidade que vivemos esse ano – a equipe adulta sem patrocínio. Com isso, vários atletas subiram para o time adulto e tivemos pouco contato durante o ano por conta disso. Nesse momento mais importante, de conquistar o Estadual o direito de disputar a Taça Brasil no ano que vem, o grupo se uniu de uma maneira que não tem palavras para descrever. Eles são amigos, jogavam juntos desde pequenos, mas estavam separados por algumas realidades. Neste momento se uniram e aí não tem como: quando um time tem alma, ele se torna invencível”, contou o treinador.

Classificação final do Estadual Sub20 Masculino 2015
1º Minas Tênis Clube
2º Praia Clube
3º Pref. Nova Lima
4º Pref. Itabira
5º Pref. Contagem

Resultados da equipe campeã
29/10 | Minas TC 5 x 1 Praia Clube
30/10 | Minas TC 8 x 1 Pref. Contagem
01/11 | Minas TC 5 x 3 Pref. Nova Lima
02/11 | Minas TC 5 x 1 PRef. Itabira

Clique aqui e confira todos os resultados da competição.


MinasCampeaoSub20_2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *