Final de semana de semifinais no Estadual 2015

Três dias, três categorias, seis cidades e 30 jogos. São esses os números das rodadas do final de semana dos dias 13 a 15 de novembro pelo Campeonato Estadual 2015, com partidas válidas pela fase semifinal das categorias Sub13 e Sub17, do naipe masculino, e Adulto Feminino.

Pelo Sub13, as disputas acontecem em Belo Horizonte e Itaúna. Na chave da capital, no Olympico, os anfitriões recebem a Prefeitura de Lavras, o Uberlândia Futsal e o SESI Juiz de Fora. Em Itaúna, o Tropical Tênis Clube será visitado por Praia Clube, SESI Uberaba e Minas Tênis Clube. Em cada chave, estão em jogo duas vagas para a fase final do Estadual da categoria.

Programação cheia também no Sub17
Pela última categoria de base, duas chaves semifinais também serão disputadas entre sexta-feira (13) e domingo (15). Pela C, em Belo Horizonte, o Minas Tênis Clube receberá o rival Olympico/Mart Minas e os interioranos Catiguá Tênis Clube, atual campeão estadual da categoria, e Prefeitura de Perdizes. Com jogos no Praia Clube, em Uberlândia, a chave D será disputada pelo anfitrião e por Colégio Magnum, CPN e Uberlândia Futsal. Assim como no Sub13 e no Adulto Feminino, em cada chave estão em jogo duas vagas para a fase final.

Finalistas do Adulto Feminino também serão conhecidos no domingo (15)
Outra categoria com jogos no final de semana, o Adulto Feminino terá disputas em Betim, com jogos no Ginásio Divino Braga. Lutam pelas outras duas vagas Prefeitura de Betim, Montes Claros Tênis Clube, Usipa/Liespe e Puella/AECS/Magnum. Na outra chave, com a desistência do Ouro Branco Esporte Clube, Filadélfia/Univale/Valadares e Prefeitura de Pará de Minas se classificaram automaticamente para a fase final.

Clique aqui e confira a tabela completa de jogos das fases finais do Estadual 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *