Tudo pronto para a definição dos Estaduais Adultos em Belo Horizonte

O primeiro final de semana de dezembro será o último de competições oficiais da Federação Mineira de Futsal. Entre sexta-feira (04) e domingo (06), na capital mineira, serão realizadas as fases finais dos Campeonatos Mineiros da categoria Adulto nos dois naipes – feminino e masculino. Entre as mulheres, a disputa será no Clube Recreativo Mineiro. Entre os homens, os jogos serão no Olympico, Minas Tênis Clube e Colégio Pio XII.

O esperado torneio masculino reúne os rivais da capital mineira, Minas Tênis Clube e Olympico, além da Sociedade Esportiva Amigos, Campeã do Interior em 2015, e Uberlândia Tênis Clube. A rodada de abertura será na noite de sexta-feira (04) no Colégio Pio XII. Às 19h se enfrentam Olympico e Uberlândia TC. Em seguida, às 20:30, jogam Minas TC e Sociedade Esportiva Amigos.

Os confrontos das duas rodadas seguintes dependem dos resultados da rodada inaugural. Independente dos duelos, os horários já estão definido. Na tarde de sábado (05), as partidas serão às 14h e 15:30 no Olympico Club. No domingo (06), serão às 10h e 11:30 na Arena do Minas Tênis Clube.

Expectativa de muito equilíbrio no Feminino
A disputa feminina reúne Filadélfia/Univale/Valadares, Montes Claros TC/Minas Olímpica, Prefeitura de Pará de Minas e Puella/AECS/Magnum. Como nas demais disputas de fase final dos Estaduais 2015, as equipes se enfrentam em turno único para definição da campeã.

A 1ª rodada será na tarde de sexta-feira, com jogos às 16h e 17:30. No primeiro confronto, o Montes Claros TC/Minas Olímpica encara a Prefeitura de Pará de Minas. Em seguida, é a vez de Puella/AECS/Magnum e Filadélfia/Univale/Valadares ficarem frente a frente.

Os confrontos da 2ª e 3ª rodada dependem dos resultados da rodada inicial. No sábado (05), a 2ª rodada terá jogos às 13:30 e 15h. No domingo (06), a 3ª e decisiva rodada será realizada à tarde, com confrontos às 13:30 e 15h.

Todos os jogos das duas competições tem entrada franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *