José Raimundo de Carvalho é o novo Presidente da Federação Mineira de Futsal

A Federação Mineira de Futsal (FMFS) tem um novo Presidente. José Raimundo Carvalho, de 59 anos e vasta experiência no futsal, assume o cargo antes ocupado por Paulo Ladeia, que deixa a FMFS para assumir o cargo de Superintendente Geral da Confederação Brasileira de Futsal.

“É um novo e grande desafio estar à frente da Federação Mineira. Estou pronto e à disposição para avançarmos ainda mais com a modalidade em Minas Gerais. Nosso estado tem uma história muito rica no futsal, mas precisamos alimentá-la, nos dias de hoje, para ocuparmos o espaço de destaque que essa tradição sempre nos trouxe”, destacou José Raimundo.

Histórico na modalidade
José Raimundo de Carvalho tem contribuições de destaque ao futsal de Minas Gerais. Foi Coordenador Técnico do Departamento de Futsal do Clube Atlético Mineiro entre 1995 e 2009, período de ouro para a modalidade no clube, com formação de atletas nas categorias de base e de um supertime profissional, campeão da Liga Futsal em 1997 e 1999, com nomes como Manoel Tobias, Falcão e outros grandes craques.

Em 2009, se tornou membro da Comissão Organizadora de Certames Nacionais da Confederação Brasileira de Futsal, sendo também representante da entidade em competições nacionais e representante da Liga Nacional de Futsal. Desde 2012, atua como Coordenador nos Jogos de Minas Gerais, do Governo de Minas. Na Federação Mineira de Futsal, José Raimundo tem passagens recentes como Diretor de Oficiais de Arbitragem, Diretor Técnico e Vice-Presidente, cargo que ocupava até o dia sete de março de 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *