Supermercados BH/Minas goleia em casa e conquista sua primeira vitória na LNF

Após conquistar apenas um ponto em duas rodadas, o Supermercados BH/Minas enfim conseguiu sua primeira vitória na  Liga Nacional de Futsal 2016. O triunfo veio em tom de afirmação, com uma sonora goleada por 5 a 0 diante do Alaf Jaclani, na noite dessa segunda-feira (02/5), na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

Os gols da partida, válida pela terceira rodada da Fase de Classificação da LNF, foram marcados por: João Pedro, Lucas (contra), Ciço (duas vezes) e Bruninho. Com o resultado, a equipe mineira chega aos quatro pontos na competição nacional.

Responsável por balançar as redes duas vezes no duelo, Ciço aproveitou a oportunidade para analisar a vitória minastenista. O capitão afirmou que o resultado diante do Alaf Jaclani foi fruto do empenho demonstrado pelo time de Belo Horizonte durante os treinos.

 “O diferencial de hoje foi uma somatória de fatores. A gente está treinando muito forte desde o início do ano. Infelizmente, os dois primeiros resultados não foram bons. Mas, se continuarmos assim, temos tudo para fazer uma boa fase classificatória e conquistar um lugar na fase eliminatória, que é o nosso primeiro objetivo”, disse Ciço.

O Supermercados BH/Minas volta à quadra no dia 11 de maio, às 20h15, quando visita o Blu/Muffatão/Nutry/Cvel, do Paraná.

Ficha técnica

Supermercados BH/Minas: Bianchini, Ciço, Willian, Tom e Caio.
Entraram: Kelson, Sandrinho, Marcinho, Zequinha, Bruninho, João Pedro e Gessé. 
Técnico: Paulo César Cardoso.

Alaf/Jaclani: Chico, Lucas, Rafinha, Marcelo Giba e Batalha.
Entraram: Trentin, Lopes, Adriano, Carlão, Bruninho e Ely. 
Técnico: Giba.

Árbitros: Alexandre Campos e Henrique Moreno.

Público: 338 torcedores.

Foto: Orlando Bento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *