Em Uberaba, Brasil goleia Equador e encara Argentina na final da Copa Sul-Americana

O Brasil entrou em quadra neste sábado (07/5), diante do Equador, já classificado para a decisão da Copa Sul-Americana. Mesmo com a vaga assegurada na final, o escrete canarinho não poupou os rivais e impôs um sonoro 9 a 3 no placar. Jackson foi o grande nome da partida em Uberaba, já que assinalou três tentos pela Seleção Brasileira. 

Na etapa inicial, o Brasil balançou as redes com: Pito, Xuxa, Simas e Jackson. Os gols do Equador foram marcados por Valdivieso e Jordan Estupiñan. As duas equipes foram para o intervalo com o placar marcando 4 a 2 a favor dos donos da casa. 

O festival de gols continuou no segundo tempo. Marlon, Jackson (duas vezes), Pixote e Rodrigo marcaram para a Seleção Brasileira. Salazar assinalou o único tento equatoriano na etapa complementar e não conseguiu evitar o 9 a 3.

Com o resultado, o Brasil se consolidou na liderança isolada da primeira fase do torneio. A outra vaga na final ficou com a Argentina, que derrotou o Uruguai por 8 a 5 e chegou aos seis pontos, garantindo a segunda melhor campanha na etapa preliminar.

A decisão da Copa Sul-Americana acontece neste domingo (08/5), às 10h, com exibição ao vivo pela Rede Globo.

Ficha técnica

Brasil: Tiago, Marlon, Pito, Murilo e Pixote. 
Entraram: Xuxa, Falcão, Rodrigo, Dimas, Cabreúva, Dieguinho, Ciço, Jackson e Guitta.

Equador: Diego Pozo, Rosero, Pablo Paredes, Martinez e Valdivieso.
Entraram: Patrício Senges, Jordan Estupiñan, Jorge Rodriguez, Luis Arturo, Luis Salazar, Senges, Aguayo e Villarreal.

Foto: Ricardo Artifon/CBFS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *