Supermercados BH/Minas vence fora de casa e cresce na disputa da LNF 2016

Embalado após conquistar sua primeira vitória na Liga Nacional de Futsal 2016, o Supermercados BH/Minas conseguiu um importante resultado na noite de quarta-feira (11/5). O time mesatenista venceu o Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel por 3 a 2, fora de casa, em partida válida pela quarta rodada da competição. Com o triunfo no ginásio da Neva, em Cascavel, o clube mineiro chega aos sete pontos e se aproxima dos primeiros colocados da LNF.

Apesar de ter levado os três pontos na bagagem, o Minas não teve vida fácil e suou para vencer a equipe de Cascavel. O time mesatenista comandou o marcador da partida, mas viu os mandantes lutarem até o último instante. Coube a Ciço, duas vezes, e Caio balançarem as redes pelos visitantes, enquanto que Edigleuson e Issamu assinalaram os tentos do Blu/Muffatão/Nutry/Cascavel.

O treinador do Minas, Paulo César Cardoso, comemorou o resultado positivo conquistado fora de casa. O comandante também aproveitou a oportunidade para analisar o confronto e apontar os méritos do clube mineiro em Cascavel.

“Fizemos um jogo muito consistente, com várias chances perdidas, em ataques e em contra-ataques, com domínio muito grande das ações. Foi um jogo muito seguro. Ganhamos o primeiro jogo fora de casa. Excelente”, destacou.

Na próxima rodada da Liga Nacional de Futsal 2016, o Supermercados BH/Minas jogará em casa. Nesta segunda-feira (16/5) o time de Belo Horizonte encara o ADC Intelli/Orlândia, na Arena Minas Tênis Clube, a partir das 19h15. O confronto será exibido pelo canal SportTV.

Confira abaixo os próximos jogos do Minas na LNF 2016:

16/5 – 19h15: Supermercados BH/Minas X ADC Intelli/Orlândia – Arena Minas Tênis Clube
20/5 – 20h15: Guarapuava X Supermercados BH/Minas – Guarapuava (PR)
23/5 – 20h15: Supermercados BH/Minas X Corinthians – Arena Minas Tênis Clube
3/6 – 20h15: Magnus Futsal X Supermercados BH/Minas – Sorocaba (SP)

Foto: Minas Tênis Clube/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *