SESI de Juiz de Fora e Passense são campeões no Interior

O fim de semana foi de comemoração de títulos na Copa do Interior de Minas Gerais. O SESI de Juiz de Fora sagrou-se campeão pelo Sub 15 da Região C, na fase de Juiz de Fora da competição. Já o Clube Passense de Natação levantou o troféu na etapa realizada em Passos, vencendo pelo Sub 11 e no Sub 17 das chaves C e B, respectivamente.

O SESI de Juiz de Fora garantiu o caneco em grande estilo, impondo duas goleadas diante dos outros dois postulantes ao título. O campeão do Sub 15 venceu o Clube Bom Pastor por 11 a 0 e fez 16 a 1 diante do Centro Vivência Del Rey.

No outro duelo da fase, mais um placar elástico: melhor para o Clube Bom Pastor, que derrotou o Centro Vivência Del Rey por 16 a 2 e ficou com o vice.

‘Dobradinha’ do Passense

Pelo Sub 11, o Clube Passense de Natação encarou a Prefeitura de Lavras e o Sesi-Uberaba. Os anfitriões da etapa venceram seus adversários por 8 a 2 e 6 a 2, respectivamente. A segunda colocação ficou com o Sesi, que derrotou o time de Lavras por 14 a 2.

 Na fase deste fim de semana, pelo naipe Sub 17, o campeão Passense empatou com o vice, a Prefeitura de São Lourenço, por 3 a 3. As duas equipes ainda saíram vitoriosas diante da Prefeitura de Capitólio: 6 a 1 para os donos da casa e 7 a 3 a favor do clube de São Lourenço.

Clique aqui para conferir a tabela e os resultados do Campeonato do Interior 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *