Após empatar fora, Supermercados BH/Minas recebe o Corinthians na LNF

O Supermercados BH/Minas empatou com o Poker/Óleo Leve/Guarapuava, do Paraná, por 1 a 1, na última sexta-feira (20/5), pela Liga Nacional de Futsal 2016. Agora, o clube mineiro se prepara para receber o Corinthians, em confronto que acontece nesta segunda (23), pela sétima rodada do torneio.

Em 10º lugar na classificação, com nove pontos, o Minas está a dois dos líderes da LNF 2016. Para voltar a vencer e avançar na tabela, o clube mesatenista espera que o goleiro Bianchini repita o desempenho na última partida, quando fez grandes defesas e impediu a vitória do Poker/Óleo Leve/Guarapuava.

Quem também contribuiu positivamente durante o duelo fora de casa foi o ala Tom. O camisa 11 marcou um belo gol, passando por dois marcadores antes de balançar as redes adversárias. A alegria só não foi completa em vista do empate do time paranaense, que veio em tento assinalado por Adeirton.

Minas x Corinthians

A bola rola para o duelo entre Supermercados BH/Minas e Corinthians a partir das 20h15 desta segunda-feira, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte – os portões do ginásio serão abertos uma hora antes da partida.

Cada ingresso custa R$ 10; sócios do Minas, estudantes, idosos com mais de 60 e crianças de até 12 anos pagam meia-entrada no valor de R$ 5, mediante apresentação do documento comprobatório.

Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *