Em jogo emocionante, Supermercados BH/Minas empata com Corinthians na LNF

Não faltou emoção no confronto entre Supermercados BH/Minas e Corinthians, nessa segunda-feira (23/5), em Belo Horizonte, pela Liga Nacional de Futsal 2016. Os mais de 1.200 torcedores que compareceram à Arena Minas Tênis Clube tiveram a oportunidade de assistir à superação do clube mandante, que chegou a perder por 3 a 0, mas conseguiu garantir o 4 a 4 no placar final.

O apoio que veio das arquibancadas foi reconhecido até mesmo pelo responsável por liderar o Minas dentro de quadra. Além de enaltecer a superação da equipe mineira, o capitão Ciço fez questão de dividir os méritos do resultado com a torcida.

“Primeiro, gostaria de agradecer ao público que veio, eles nos empurram, não vaiaram a gente em nenhum momento. Conseguimos correr atrás do resultado. Dentro das circunstâncias, acho que poderíamos até ter vencido o jogo hoje. Mas está bom, é um ponto, conseguimos somar de novo. Não foi fácil. Valeu o ingresso. Depois desse jogo, acho que vamos ter um público cada vez maior na Arena”, frisou.

O próximo desafio do Supermercados BH/Minas será apenas no dia 3 de maio, sexta-feira, quando visita o Magnus Futsal. A bola rola a partir das 20h15, em Itapetininga-SP.

O jogo

O Corinthians mostrou que seria um visitante indigesto logo nos primeiros instantes da partida. Lino abriu o placar para o Timão com um minuto de jogo: 1 a 0. Na sequência, o time paulista voltaria a balançar as redes com Leandro Caires e Deives: 3 a 0.

A reação do Minas começou aos 13 minutos, quando Caio foi acionado por Tom e estufou a meta adversária: 3 a 1. O segundo tento veio em grande estilo, com Ciço, que marcou de cobertura, aos 14 da etapa inicial: 3 a 2. Quatro minutos depois, foi a vez de Tom igualar o placar: 3 a 3. O ímpeto da equipe mineira foi freado por Leandro Caires, que marcou o quarto do Corinthians na sequência: 4 a 3.

Na volta do intervalo, o Minas contou com a expulsão de Vander Carioca, do Corinthians, para garantir o empate. Com um jogador a mais em quadra, os donos da casa deram números finais ao confronto graças ao gol marcado por Caio: 4 a 4.

Ficha Técnica

Supermercados BH/Minas: Bianchini, Ciço, Willian, Tom e Caio.
Entraram: Zequinha, Kelson, Sandrinho, João Pedro, Bruninho e Marcinho. 
Técnico: Paulo César Cardoso.

Corinthians: Guitta, Arthur, Edgard, L. Lino e Vander Carioca.
Entraram: Pepita, Leandro Caires, Indio e Nenê.
Técnico: Fernando Ferretti.

Árbitros: Evandro Luiz Rocha de Oliveira e Glayson Ferreira.
Público: 1.231 torcedores.

Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *