Metropolitano terá disputa de semi da Copa Grande BH e outros grandes jogos nesta semana

Grandes partidas estão reservadas para o futsal mineiro nesta semana. O Campeonato Metropolitano recebera cinco confrontos entre esta segunda (27) e quarta-feira (29), com destaque para os momentos decisivos da Copa Grande BH.

Esta segunda (27) contará com a disputa de uma das semifinais do primeiro turno do torneio. Olympico e Prefeitura de Nova disputam, a partir das 20h, uma vaga na decisão da Copa Grande BH Sub 17. O vencedor pega o Minas Tênis Clube, que garantiu vaga na decisão ao vencer o Colégio Magnum, por 6 a 0, na última quinta-feira (23).

Destaque também para o embate desta terça-feira (28), também pelo primeiro turno da competição, entre Minas Tênis Clube 17 x Contagem/Olympico Club, pela categoria S20-1T. A bola rola a partir das 19h30.

Segundo turno

Simultaneamente à reta final da Copa Grande BH, acontecem os jogos do segundo turno do Campeonato Metropolitano. Na terça-feira (27), A.A.B.B. – BH e Tropical Tênis Clube duelam às 19h30, pelo Sub 11, enquanto Minas Tênis Clube encara Clube Recreativo Mineiro, às 20h45, no Sub 13.

Nesta quarta-feira (29), Prefeitura de Nova Lima e Olympico Club entram em quadra, em confronto marcado para as 20h45, pela categoria Sub 15.

Clique aqui para conferir mais informações sobre o Campeonato Metropolitano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *