Em casa, Supermercados BH/Minas empata com o Tubarão na LNF 2016

Equilíbrio é a palavra que melhor define o confronto entre Supermercados BH/Minas e Orleplast/Unisul/Tubarão. Jogando em seus domínios nessa segunda-feira (27/6), o time belorizontino empatou com os visitantes por 3 a 3 e se manteve na luta por uma vaga nos playoffs da Liga Nacional de Futsal 2016.

Um dos destaques dos mineiros dentro de quadra, o ala Zequinha fez sua análise do confronto. Segundo o atleta, os donos da casa conseguiram impor seu estilo, mas vacilaram ao não converter a maioria das oportunidades criadas.

“Conseguimos ter um bom ritmo de jogo. O problema foi que nós criamos bastante, mas não conseguimos finalizar bem, perdemos muitas chances de gol. Temos que melhorar essa questão da finalização”, frisou.

Após chegar ao sexto empate na LNF 2016, o Minas joga novamente às 20h15 desta sexta-feira (01/7), diante do Copagril/SempVida/Sicredi, em Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

O jogo

O Tubarão mostrou que seria um visitante indigesto ao abrir o marcador na bomba de Pakito: 1 a 0. Na sequência, ainda tiveram tempo de ampliar o placar com Cleodon, em cruzamento de Alemão: 2 a 0. Mesmo com a desvantagem no placar, o Minas não se abateu e diminui aos oito minutos do primeiro tempo, com Caio, que foi lançado por Ciço para balançar as redes: 2 a 1. Aos 12, o empate veio em chute desferido por Bruninho: 2 a 2. Antes do fim da etapa inicial, o time belorizontino virou o jogo com uma ajuda do adversário. Alemão tentou afastar um cruzamento, mas se atrapalhou e marcou um gol contra: 3 a 2.

O Minas não continuou apresentando um bom volume de jogo no segundo tempo, mas não conseguiu transformar as oportunidades criadas em gols. Sentindo na pele a máxima “quem não faz, leva”, os mandantes viram o Tuberão chegar ao empate aos 10 minutos, em tento assinalado por Cleodon: 3 a 3.

Ficha técnica 
Supermercados BH/Minas: Thomaz, Ciço, Tom, Zequinha e Caio.
Entraram: Marcinho, Kelson, Bruninho, Sandrinho, João Pedro e Joãozinho.
Técnico: Paulo César Cardoso.

Orleplast/Unisul/Tubarão: Raphael, Alemão, Rafinha, Dudu e Pakito.
Entraram: Evandro, Cleodon, Benachio, Ariel e Torres.
Técnico: Athie Melo.

Árbitros: Vantuir José Batista e Glaydson Ferreira de Oliveira.
Público: 336 torcedores.
Foto: Orlando Bento/Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *