Divulgada a tabela do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15, que acontece em BH

Saiu a tabela da 1ª Divisão do 10º Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15 Masculino! O torneio, que acontece em território mineiro, começa na quarta-feira, dia 17 de agosto, e vai até o domingo, dia 21. Todos os jogos acontecem na Arena do Minas, em Belo Horizonte.

Além da Seleção Mineira, anfitriã do torneio, também estão na disputa os representantes dos estados do Amazonas, Goiás, Bahia, Sergipe e Piaui. As equipes se enfrentam em um sistema de Grupo Único.

O time de Minas Gerais estreia na disputa na quarta-feira, a partir das 19h30, diante da Seleção Baiana. Na sequência, os donos da casa encaram os times dos estados do Piaiu, na quinta (18); Amazonas, na sexta (19); Sergipe, no sábado (20); e, por fim, os atletas de Goiás, no domingo (21/8).

A Arena do Minas fica na Rua da Bahia, 2244, no Bairro de Lourdes.

Clique aqui para conferir a tabela do 10º Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15.

Congresso técnico

Antes da bola rolar para o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 15, o Minas recebe o Congresso técnico do torneio. A cerimônia acontece a partir das 10h do dia 17, na Sala de Vídeo, que fica na Rua Antônio Alburquerque, 1220, em Lourdes, ao lado da Arena.

Comissão técnica

A Seleção Mineira será comandada pelo técnico Rodrigo “Perdigão” Lima, do Minas Tênis Clube, que tem à sua disposição os auxiliares Diogo Márcio Alves de Barros, seu colega de equipe, e Thiago Silva, do Praia. A supervisão técnica fica a cargo de Cláudio Márcio de Paula, do Clube Recreativo Mineiro.
A equipe também conta com os seguintes profissionais: Álvaro Netto, do Colégio Magnum (preparador físico/estatístico); Alisson Pires Bahia, do Minas Tênis Clube, (preparador de goleiros); e Anderson Junio Pacheco, da Federação Mineira de Futsal (atendente).

A fornecedora Karine Lessa é a responsável pelo material esportivo da equipe.

Convocados

Os seguintes atletas foram chamados para representar o Minas Gerais no Campeonato Brasileiro de Seleções: Alexandre de Jesus Jeruzalém Junior (Olympico Club), Andre Rietra Dias Couto (Minas Tênis Clube), Arthur Gurgel Rodrigues (Praia Clube), Bruno Luciano Dias Souza (Praia Clube), Davi Mariano Kern (Minas Tênis Náutico Clube), Eduardo Pampolini Quintão Moura de Queiroz (Minas Tênis Clube), Felipe de Santana Garcia (Praia Clube), Gabriel Paes e Sá (SESI – Juiz de Fora), Gabriel Santos Lacorte Rotheia (A.A.B.B. – BH), Guilherme de Luca Correia Dias (Praia Clube), João Vitor Almeida Peixoto (Olympico Club), Leonardo Ferreira Marques (Minas Tênis Clube), Lucas Bernardo de Oliveira Cardoso (Minas Tênis Clube), Luca Carbonari Reis Thomaseto (Minas Tênis Clube), Lucas Souza da Silva Oliveira (Minas Tênis Clube), Matheus Santos Mello (Praia Clube), Max Alves da Silva (SESI – Juiz de Fora) e Vinicius Araujo Bastos (Minas Tênis Clube).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *