Lavras, Passos e Governador Valadares recebem fases decisivas do Estadual Feminino

Lavras, Passos e Governador Valadares serão as sedes das fases decisivas do Campeonato Estadual Feminino 2016. Os jogos da etapa final da categoria Sub 15 e das semifinais do Sub 20 acontecem nos meses de setembro e outubro.

Na categoria Sub 15, a disputa obedece o sistema de Chave Única, com partidas no Ginásio da ABR, que fica na Rua Rosa Kasinski, S/N, no Bairro Distrito Industrial, em Lavras. Além do time da cidade anfitriã, Filadélfia / Univale / Valadares, Meco / São Lourenço e I.E.A.C. Primeiros Passos entram em quadra entre 23 e 25 de setembro.

A fase semifinal do Sub 20 acontece em duas sedes diferentes. Pela Chave A, duelam Montes Claros Tênis Clube, Prefeitura de Diamantina, I.E.A.C. Primeiros de Passos e Prefeitura de Luz. A bola sobe de 14 a 16 de outubro, no Ginásio Baru de Pádua, localizado na Rua Sexta chapada, S/N, Bairro, Belo Horizonte, em Passos.

Governador Valadares será a sede da Chave B da categoria Sub 20. Filadélfia / Univale / Pref. de Valadares, Prefeitura de Itabira e Governador Valadares USIPA entram em quadra entre 21 a 23 de outubro, no Ginásio da Sociedade Recreativa Filadélfia. O endereço da arena é o seguinte: Rua Israel Pinheiro 1315, bairro São Pedro.

Clique aqui para conferir a tabela das fases decisivas do Estadual Feminino 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *