Olympico vence Clube Recreativo de virada e garante o título do Metropolitano Sub 13

Não faltou emoção na noite dessa quarta-feira (21/9), durante o confronto que decidiu o Campeonato Metropolitano Sub 13. Jogando no Clube Recreativo Mineiro, o Olympico Club venceu os donos da casa de virada, por 3 a 1. Como já havia sido campeão do 1º turno, o Tricolor da Serra levantou o título geral do torneio após levar a melhor também no returno.

O confronto foi uma reedição da final da Copa Grande BH, realizada em junho deste ano. Na ocasião, o Olympico jogou em casa e impôs um sonoro 7 a 3 ao Clube Recreativo Mineiro.

O jogo

O Clube Recreativo começou a partida fazendo valer o mando de campo, abrindo o placar logo aos quatro minutos da etapa inicial. O responsável por balançar as redes pelos donos da casa foi o camisa 4, Bernardo Rodrigues: 1 a 0.

A reação dos visitantes começou no fim do segundo tempo, quando Kaiki Bruno empatou o confronto, aos 22 minutos: 1 a 1. Aos 26, Luiz Henrique Pimenta virou para o Olympico: 2 a 1. No apagar das luzes, aos 29, Arthur Augusto deu números finais ao duelo: 3 a 1.

Resumo técnico
Clube Recreativo Mineiro 1 x 3 Olympico Club
Gols: Bernardo Rodrigues (Clube Recreativo Mineiro); Kaiki Bruno, Luiz Henrique Pimenta e Arthur Augusto (Olympico Club).
Árbitros: Valdeck Alexandre Pereira Martins e Luiz Carlos Oliveira dos Reis.
Auxiliares de Mesa: Ingrid de Loureiro Maior e Rogério Jerônimo.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens do confronto.

fut02

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *