Brasil vence Paraguai e leva a melhor no Desafio Internacional de Futsal, em Sorocaba

O Brasil levou a melhor diante no Paraguai, durante o Desafio Internacional de Futsal, que aconteceu no último domingo (30/10), na Arena Sorocaba. O Escrete Canarinho venceu por 6 a 3, para delírio do público que compareceu ao ginásio paulista.

Os tentos brasileiros foram marcados por: Gadeia (duas vezes), Jackson, Leandro Lino (2x) e Falcão. Vilalba, Bernal e Salas balançaram as redes com a camisa paraguaia.

O jogo

Apesar da vitória brasileira, os paraguaios começaram a partida na frente, graças a Vilalba, responsável por abrir o placar nos primeiros instantes de bola rolando: 1 a 0. O empate veio quando o cronômetro indicava três minutos para o fim do primeiro tempo, quando Gadeia balançou as redes para o Brasil: 1 a 1. Jackson ainda encontrou tempo para deixar os donos da casa na vantagem antes do intervalo, com direito a um golaço marcado de longa distância: 2 a 1.

A etapa complementar começou com o Paraguai impondo um forte ritmo de jogo, que culminou no empate, graças ao gol marcado por Bernal: 2 a 2. Na sequência, os visitantes viraram com Salas: 3 a 2. Foi o estopim para a reação brasileira, que começou nos pés de Leandro Lino: 3 a 3. O estreante também foi responsável pela virada, após concluir boa tabela com Marcel: 4 a 3. Gadeia marcou novamente faltando três minutos para o fim: 5 a 3. Coube a Falcão, de pênalti, dar números finais ao confronto: 6 a 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *