Definidos os finalistas das categorias Sub 11 e 15 do Campeonato Estadual 2016

Uberlândia e Belo Horizonte receberam as Semifinais do Campeonato Estadual no último fim de semana. Entre a sexta-feira (04) e domingo (06/11), quatro equipes entraram em quadra por cada chave, mas apenas duas seguiram na competição. A bola rolou para as categorias Sub 11 e 15, com partidas no Praia Clube, SESI Rooosevelt e Olympico Club.

Jogando em casa, o Praia Clube/MRV liderou a Chave C da Semifinal do Sub 11, em Uberlândia, seguido pelo Tropical Tênis Clube. Prefeitura de Araguari e Olympico Club foram eliminados.

A cidade do Triângulo Mineiro também recebeu a Chave D do Sub 11. SESI Uberaba e Clube Recreativo Mineiro fizeram as melhores campanhas da etapa e avançaram para as Finais. Uberlândia Futsal e Patrocínio Tênis Clube ficaram pelo caminho.

No Sub 15, SESI – Juiz de Fora e Olympico Club avançam após levarem a melhor diante dos eliminados Patrocínio Tênis Clube e Uberlândia Futsal, durante o quadrangular realizado no Tricolor da Serra, em Belo Horizonte.

O Praia Clube/MRV também foi o anfitrião da Chave D do Sub 15, e novamente liderou a fase, seguido desta vez pelo Minas Tênis Clube. A.A.B.B.-BH e Associação Montealegrense de Futsal encerram suas participações no torneio.

Clique aqui para conferir mais detalhes sobre o Campeonato Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *