Semifinais do Estadual: antes do feriado, bola rola em Uberlândia, Patrocínio, BH e Valadares

O Campeonato Estadual reserva fortes emoções às vésperas do feriado prolongado! Antes das celebrações da Proclamação da República, a bola rola para as Semifinais do Sub 13 e 17 Masculino e Adulto Feminino.

Os jogos acontecem entre esta sexta-feira (11) e domingo (13) em Uberlândia, Patrocínio, Belo Horizonte e Governador Valadares. De sábado (12) a segunda (14/11), Montes Claros recebe o torneio.

Sub 13

Em Uberlândia, o Praia Clube/MRV recebe Clube Recreativo Mineiro, Minas Tênis Clube e I.P. Gammon/A.D. Lavras, na Chave C do Sub 13. A bola rola no Ginásio Waltercides Borges de Sá, que fica na Avenida Uiurapuru, sem número, no Bairro Cidade Jardim.

Na Chave D da categoria, o Catiguá Tênis Clube será anfitrião diante do Olympico Club, Uberlândia Futsal e Clube Carijós. Os confrontos ocorrem no Ginásio do Catiguá, localizado na Avenida Dom José André Coimbra, 1792, no Centro de Patrocínio.

Sub 17

O Praia Clube/MRV sediará também a Chave C do Sub 17, recebendo a Associação Montealegrense de Futsal, Montes Claros Tênis Clube e Contagem/Olympico. O Ginásio Waltercides Borges de Sá será novamente o cenário da etapa em Uberlândia.

Na Chave D, o Minas Tênis Clube encara SESI-Ipatinga, Clube Passense de Natação e Prefeitura de Nova Lima. A fase será realizada na Areninha e na Arena do Minas, localizadas, respectivamente, nos seguintes endereços em Lourdes: Rua Antônio de Albuquerque, 1200, e Rua da Bahia, 2244.

Adulto Feminino

A Chave A do Adulto Feminino desembarca em Governador Valadares, com as seguintes equipes na disputa: Filadélfia/UNIVALE/Valadares, USIPA/LIESPE e Sociedade Esportiva Amigos. Os jogos acontecem na Rua Israel Pinheiro, 1315, bairro São Pedro, sede da Sociedade Recreativa Filadélfia.

O Montes Claros Tênis Clube será sediante na Chave B, que reúne também as Prefeituras de Congonhas, Nova Lima e Lavras. As partidas ocorrem no Ginásio Municipal Ana Lopes, situado na Avenida Pedro Augusto Veloso, 538.

Clique aqui para conferir mais detalhes sobre as Semifinais do Estadual Adulto 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *