Minas Tênis Clube estreia com vitória na I Taça Brasil de Clubes Sub-13

O Minas Tênis Clube largou bem na I Taça Brasil de Clubes sub-13 e estreou com vitória na competição. Os mineiros bateram a Batista Canaã (AM) por 3 a 1, ontem a noite. Tucho foi o destaque da partida, marcando 2 vezes, Victor Cunha também deixou o seu. “Nossa maior aposta é a parte tática. Treinamos muito a defesa e no jogo de ontem a marcação funcionou muito bem”, frisou o técnico da equipe, Alisson Bahia.

Competição

A I Taça Brasil de Clubes sub-13, ocorre no Colégio Motiva Ambiental, em João Pessoa na Paraíba. São 9 equipes divididas em dois grupos, os dois melhores colocados de cada chave disputam a semi final. O Minas Tênis Clube é o único mineiro na competição e terá que medir forças com times do Pará, Paraíba, Sergipe, entre outros.

Próximos adversários

Além do rival de ontem, o grupo do Minas ainda contém o Brazuca Esporte Clube (RO), o Benfica Futsal Clube (Sediante do torneio) e o Rocket Power (SE), próximo adversário dos mineiros. “O mais importante é dar experiência para os meninos, essa rodagem. Esperamos chegar o mais longe possível na competição”, disse o treinador Alisson Bahia.

Os mineiros entram em quadra daqui a pouco às 19h. Se vencer, o Minas Tênis Clube dá um passo importante em busca da vaga na próxima fase da competição.

Confira os jogos do Minas na primeira fase

1° Rodada
Batista Canaã 1 x 3 Minas Tênis Clube (05/12)

2° Rodada
Rocket Power x Minas Tênis Clube (06/12)

3° Rodada
Minas Tênis Clube
x Brazuca Esporte Clube (07/12)

4° Rodada
Benfica Futsal Clube x Minas Tênis Clube (08/12)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *