Minas Tênis Clube está na semifinal da I Taça Brasil de Clubes Sub-13

Com 3 vitórias e 1 derrota, o Minas Tênis Clube está garantido na semifinal da I Taça Brasil de Clubes Sub-13. A competição que ocorre em João Pessoa na Paraíba, terá hoje os seus últimos jogos da primeira fase. Como os mineiros já terminaram as suas partidas, ficam de camarote à espera do adversário da semifinal.

Caminhada até agora

Os garotos do Minas estrearam batendo o Batista Canaã por 3×1. Na segunda rodada, vitória apertada sobre o Rocket Power por 6×5. Já no terceiro jogo os mineiros deslancharam de vez e golearam o Brazuca por 6 x 1. “Sobressaímos na defesa mais uma vez e encaixamos bons contra-ataques e bolas paradas”, disse o técnico Alisson Bahia, após a vitória. Na partida de ontem, o Minas Tênis Clube acabou derrotado por 2 x 0 pelo Benfica, donos da casa. Os mineiros voltam à quadra amanhã, para a disputa da semifinal.

Destaque

Um dos destaques da equipe minastenista até agora é o pivô Tucho. Com 6 gols na competição, o garoto sabe que o trabalho em equipe é essencial para seu bom momento “Estou fazendo muitos gols, mas o time ajuda bastante. Tem sido uma experiência muito boa estar disputando essa Taça”. Tucho é a principal esperança de gols para que o Minas Tênis Clube consiga chegar à grande final da I Taça Brasil de Clubes Sub-13

Jogos do Mina na Taça Brasil Sub-13
5/12 – Minas (3 x 1) Associação Batista Canaã (AM)
6/12 – Minas (6 x 5) Rocket Power (SE)
7/12 – Minas (6 x 1) Brazuca (RO)
8/12 – Minas (0 x 2) Benfica (PB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *