Minas fica em 3° na I Taça Brasil de Clubes Sub-13

O Minas Tênis Clube terminou a sua participação na I Taça Brasil de Clubes Sub-13 na 3° colocação. Após uma boa primeira fase, com 3 vitórias e 1 derrota, os mineiros se garantiram na semifinal e enfrentaram o Karmélia-PB, por uma vaga na decisão.
A partida ocorreu ontem (10) e foi bastante apertada. Em um jogo de poucos gols, os paraibanos venceram por 2 a 1 e se classificaram para a final, deixando o Minas pelo caminho no torneio.

Decisão

Na outra semifinal o Benfica-PB, equipe sediante do torneio, se garantiu  na decisão em um jogo muito emocionante contra o Remo-PB. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, os dois times não balançaram as redes na prorrogação. Por ter tido melhor campanha na 1° fase, o Benfica avançou na competição.
A grande final do torneio ocorreu hoje (11) e o Benfica-PB levou a melhor, batendo o Karmélia-PB por 3 a 1 e levantando o troféu da I Taça Brasil de Clubes Sub-13.

Artilheiros mineiros 

Além da boa colocação e ser o único time fora da Paraíba à chegar nas semifinais, o Minas Tênis Clube conseguiu mais um feito. Os dois artilheiros da competição vestem a camisa minastenista. Tucho e Pedro (foto) marcaram 6 gols no torneio e voltam para BH como os goleadores do campeonato.  O Minas Tênis Clube ainda terminou a Taça com o melhor ataque, juntamente com os dois finalistas, que marcaram 16 gols na competição.

Campanha do Minas na I Taça Brasil de Clubes Sub-13

Primeira Fase
5/12 – Minas (3 x 1) Associação Batista Canaã (AM) – João Pessoa (PB)
6/12 – Minas (6 x 5) Rocket Power (SE) – João Pessoa (PB)
7/12 – Minas (6 x 1) Brazuca (RO) – João Pessoa (PB)
8/12 – Minas (0 x 2) Benfica (PB) – João Pessoa (PB)

Semifinal
10/12 – Minas (1 x 2) Karmélia – João Pessoa (PB)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *