Conheça os representantes mineiros da Taça Brasil de Clubes em 2017

     A partir de Março começa a disputa da Taça Brasil de Clubes e Minas Gerais vai marcar presença em diversas categorias, tanto no masculino quanto no feminino.

Homens em quadra.           
     A disputa abre na categoria adulta e o Minas Tênis Clube será o representante do estado. Jogando na divisão especial, o clube minastenista e mais nove agremiações brasileiras serão divididas em duas chaves (ainda a serem sorteadas) de cinco clubes cada. Os dois melhores classificados de cada uma avançam para as finais. O Minas Tênis Clube ainda vai representar o estado na categoria sub-20 do torneio.

     Em Maio, Junho e Julho serão disputadas as competições das categorias sub-15 e sub-13, com o Praia Clube e o Olympico Club sendo os representantes mineiros na competição, respectivamente. Para finalizar, em Outubro e Novembro os garotos do sub-11 entram em quadra e o Clube Recreativo Mineiro vai ter a responsabilidade de carregar o nome do estado na Taça Brasil de Clubes.

Mulheres vão balançar as redes.
    
A Taça Brasil de Clubes terá três categorias femininas com representantes de Minas Gerais. A primeira categoria a entrar em quadra na competição é o sub-20, nos meses de Abril e Maio, e o Montes Claros Tênis Clube será a agremiação da terra do pão de queijo no torneio. Nos meses de Setembro e Outubro vai ocorrer a disputa do adulto e a Sociedade Esportiva Amigos é quem vai suar a camisa por Minas Gerais. De Outubro à Dezembro, a Sociedade Recreativa Filadelfia entra em quadra pelo sub-15 da competição.


Confira o calendário e os representantes mineiros na Taça Brasil de Clubes:

Masculino

Sub-11: Clube Recreativo Mineiro (Outubro e Novembro)

Sub-13: Olympico Club (Maio, Junho e Julho)

Sub-15: Praia Clube (Maio, Junho e Julho)

Sub-20: Minas Tênis Clube (Junho)

Adulto: Minas Tênis Clube (Março)

Feminino

Sub-15: Sociedade Recreativa Filadelfia (Outubro e Dezembro)

Sub-20: Montes Claros Tênis Clube (Abril e Maio)

Adulto: Sociedade Esportiva Amigos (Setembro e Outubro)

Campeonato Brasileiro de seleções sub-17
      Minas Gerais vai disputar a competição no masculino e também no feminino. As garotas vão entrar em quadra entre Julho e Agosto. Já os rapazes terão partidas de Outubro à Dezembro.

Um comentário em “Conheça os representantes mineiros da Taça Brasil de Clubes em 2017

  • 17 de janeiro de 2017 em 16:25
    Permalink

    Eu quero ganhar mais um futsal pra jogar bola, eu tenho time associação dos surdos de minas gerais, eu sempre esta futebol eu so quero ganhar mais tempo, abraço pra todos aqui eu ajudo melhor posição abraço…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *