Fixo da seleção brasileira fará cirurgia para retirada de tumor. FMFS deseja melhoras à Neto

por Rafael Miguel 

   A Federação Mineira de Futsal deseja força e melhoras para o fixo Neto, que será operado amanhã (03) para a retirada de um tumor no cérebro.

Mineiro de Uberlândia, o jogador do Kairat Amaty do Cazaquistão está em sua terra natal com a família, se preparando para a cirurgia. Neto passou mal em um treino da sua equipe, há duas semanas, e foi cortado dos amistosos da seleção brasileira na Catalunha.

“Passei mal no treino do Kairat, tive uma convulsão e fiz exames. Detectaram um tumor no cérebro e vim ao Brasil fazer outros exames. Foi confirmado o tumor e serei operado para a retirada. Gostaria de pedir que todos orem por mim, e que, por favor, não me liguem nesse momento porque quero ficar com a minha família”, disse Neto, ao site globoesporte.com.

Origem em quadras mineiras e melhor do mundo
Aos 35 anos, Neto começou a carreira no Uberlândia Tênis Clube. Em solo mineiro ainda atuou por Praia Clube, Atlético-MG e Minas Tênis Clube. Seu auge foi na temporada 2012, quando foi eleito o melhor jogador do mundo e foi campeão mundial com a seleção brasileira. O gol que decretou a conquista do Brasil foi marcado pelo atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *