Assembleia Geral da FMFS vai definir a temporada 2017

por Rafael Miguel

Os Presidentes ou Representantes dos clubes filiados à Federação Mineira de Futsal estão convocados para a Assembleia Geral na sede da FMFS, reunião que vai discutir o balanço da temporada anterior e aprovar pontos importantes para o ano de 2017.

Assembleia Geral Ordinária
A primeira parte da reunião será votada para discutir e votar o relatório geral do balanço financeiro e administrativo do exercício anterior da FMFS. O relatório será apresentado pela diretoria da entidade, juntamente com o parecer do Conselho Fiscal.

Assembleia Geral Extraordinária
Após a Assembleia anterior, será dado inicio a reunião para definições da temporada 2017:
  • Aprovação do calendário de competições.
  • Aprovação do Regulamento Geral da Temporada.
  • Assuntos específicos dos Campeonatos.
  • Assuntos Gerais.

Lembretes
Os clubes filiados só poderão participar da Assembleia se estiverem em dia com suas obrigações com a FMFS. Além disso, o representante da agremiação que participar da Assembleia, precisa estar credenciado e ter poder de decisão em nome do Clube. A inscrição para participar dos torneios da temporada 2017 precisa ser realizada até o dia 18 de Fevereiro, através de um oficio assinado pelo Presidente ou Representante legal do Clube, indicando categoria e competição que o Filiado deseja participar.

A Assembleia Geral ocorre no próximo sábado, 18 de Fevereiro, na sala de  reuniões do edifício Palácio dos Esportes, que fica na Av. Olegário Maciel, 311 – 3° andar, Centro de Belo Horizonte – MG. A primeira convocação ocorre às 8h30 e a segunda às 9h.

A Federação Mineira espera a presença e participação de todos os filiados para a Assembleia Geral da Temporada 2017.